Todos os anos, a Pastoral Juvenil Cleliana promove o “Chamadão”, um encontro para evangelizar e proporcionar um dia de descontração aos educandos do SAGRADO – Rede de Educação. Neste ano, o Chamadão acontece em duas partes: um dia para os jovens do Ensino Médio e outro para os do Ensino Fundamental II.

No último sábado (16), foi a vez dos jovens do Ensino Médio participarem do Chamadão 2019. O Serviço de Pastoral Escolar das Unidades Educacionais Colégio Sagrado Coração de Jesus e Colégio Imaculada Conceição, de Curitiba, reuniram cerca de 80 educandos no Recanto Sagrado, em Campo Magro, para um dia de espiritualidade e diversão.

O encontro começou por volta das 10 da manhã. Depois de um animado momento musical, eles ouviram uma pregação com o tema do Ano Missionário, “Mostrai-me Senhor vossos caminhos”. Em seguida, uma grande partilha de almoço foi realizada com os alimentos que cada um deles havia levado.

Durante a tarde, os educandos foram divididos em equipes e participaram de uma gincana com provas diversas, como a “corrida de três pernas” e um quizz de conhecimentso gerais e religiosos. Eles também se divertiram com um desafio de Caça ao Tesouro nas trilhas do Recanto Sagrado: na brincadeira, em trios, precisavam passar por “predadores” (educandos mascarados) para acharem tesouros espalhados pela chácara.

Além dessas atividades, os participantes do Chamadão 2019 também puderam jogar bola, descer no "skibunda", ter contato com a natureza, fazer novas amizades e, assim, carregar as baterias para este ano.

No próximo dia 30, será a vez dos educandos do Ensino Fundamental II participarem do Chamadão, que acontecerá no Colégio Santa Teresinha do Menino Jesus, no Bairro Batel

Confira as fotos do Chamadão 2019 para o Ensino Médio em nossas Galerias: 




Galerias

Chamadão 2019 EM (4)

Ver galeria

Chamadão 2019 EM (3)

Ver galeria

Chamadão 2019 EM (2)

Ver galeria

Chamadão 2019 EM (1)

Ver galeria