Os educadores do Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Curitiba, retornaram na manhã de hoje (31) ao trabalho. Em férias desde o dia 19 de dezembro, eles foram recepcionados com um café da manhã e tiveram algumas atividades especiais em seu retorno.

O Setor Administrativo e os Serviços Gerais já estavam funcionando normalmente desde o dia 07 de janeiro e, na semana passada, os Serviços Pedagógicos também voltaram às funções.

Ao chegarem no Colégio nesta quinta, os educadores participaram da inauguração da recepção localizada na Rua Buenos Aires. Esta parte do prédio estava em obras desde o mês de novembro do ano passado e passou por melhorias como a ampliação da área de atendimento, pintura, troca da porta de acesso ao Colégio e ambientação da sala de espera (local onde os pais aguardam pela saída dos filhos).

Em seguida, eles participaram de um café da manhã especial e seguiram para um momento de oração na presença de Jesus Eucarístico. Todos também ficaram à par das principais datas pedagógicas deste ano e conheceram melhor cada um dos Serviços que compõe o Colégio.

O Serviço de Orientação Pedagógica, preparou ainda uma divertida atividade de integração. Nela, cada educador recebeu a foto de um colega para “colar” na testa e teve que adivinhar, com as dicas dos outros colegas, de quem era a foto que havia recebido. Eles também aproveitaram o momento para escrever mensagens de motivação e desejar um bom ano uns para os outros.

A partir de amanhã, 1º de fevereiro, até o dia 06, próxima quarta, os educadores elaborarão o Planejamento Pedagógico do ano e, depois, nos dias 7 e 8, eles participarão com todos os educadores das outras Unidades Educacionais do Estado do Paraná, de uma Formação Pedagógica, que será realizada nas dependências desta Unidade Educacional.




Galerias

Retorno dos educadores 2019 (4)

Ver galeria

Retorno dos educadores 2019 (3)

Ver galeria

Retorno dos educadores 2019 (2)

Ver galeria

Retorno dos educadores 2019 (1)

Ver galeria